Notícias

Ubisoft anuncia adiamento de Rainbow Six: Siege

por Tatiane Inês
Ubisoft anuncia adiamento de Rainbow Six: Siege

Em uma publicação em seu blog na data de hoje, (18), a Ubisoft anunciou que o aguardado Rainbow Six: Siege sofrerá um atraso. O título, que estava com lançamento agendado para outubro, agora tem como data final de chegada 01 de dezembro.

Rainbow Six- Siege

Segundo a nota, a difícil decisão foi tomada após analisar todos os feedbacks que a produtora recebeu sobre o jogo daqueles que jogaram a versão ALFA fechada ou a DEMO que estiveram em exposições na E3 ou Gamescom. São as palavras da Ubi no blog:

Esta não foi uma decisão fácil, mas com base no feedback que recebemos, e com base em nossos próprios testes internos, nós sentimos que há ajustes e melhorias que podemos fazer, incluindo melhorar a experiência do co-op em todos os modos de jogo, armas e balanceamentos de dispositivos, bem como menu e interface de navegação. Estamos levando um pouco mais de tempo para fazer essas mudanças…

A Ubisoft também declarou que a data da BETA fechada não sofrerá alterações. Ela está marcada para dia 24 de setembro, e também servirá para aperfeiçoar ainda mais o título.

Esses adiamentos nos deixam com um misto de sentimentos. Tristes por precisar aguardar mais pelo jogo, mas esperançosos de que será um jogo com uma quantidade reduzida de bugs e outros problemas!