Notícias

Ator de Joel em The Last of Us desiste de projeto de voz em NFT

Críticas devido à parceria com a empresa VoiceVerseNFT fizeram Troy Baker voltar atrás na decisão

por Jean Azevedo
Ator de Joel em The Last of Us desiste de projeto de voz em NFT

Troy Baker, ator de Joel em The Last of Us, anunciou uma parceria com a VoiceVerseNFT recentemente — projeto onde as vozes de dubladores virariam espécies de ativos digitais. A intenção de investir no conteúdo foi bastante criticada na internet, e o dublador desistiu do negócio.

Em seu Twitter, ele agradeceu pelo retorno e paciência da comunidade ao explicá-lo, mesmo após ter rotulado parte dos internautas como “haters” ao discordarem de sua posição. Agora, ele voltou à rede social para esclarecer tudo:

Obrigado a todos pelo feedback e pela paciência. Após considerar tudo com cuidado, decidi não dar continuidade à parceria com o VoiceVerseNFT. Intenções à parte, eu ouvi vocês e peço desculpas por simplesmente acusar quem discordou de mim de “hater”.

O perfil do VoiceVerseNFT também comunicou o fim da parceria com o ator de The Last of Us:

Decidimos encerrar a parceria com Troy Baker de forma mútua e dobraremos nossos recursos e esforços para executar nosso roteiro, promover nossa visão como Web3.o e fortalecer nossa comunidade com o ecossistema NFT mais amplo.

Atriz de Euphoria será a Riley em The Last of Us da HBO

A atriz Storm Reid participará da série de The Last of Us. Segundo informações, ela interpretará Riley, amiga de Ellie no DLC Left Behind. Veja mais detalhes aqui!