Notícias

Troféus de remasterizações de BioShock surgem na PSN

Edições independentes dos dois primeiros jogos poderão ser lançadas para o PS4

por Raphael Batista
Troféus de remasterizações de BioShock surgem na PSN

A 2K Games já disponibilizou BioShock The Collection para o PS4 que conta com os três jogos principais da franquia. Contudo, troféus de versões remasterizadas do primeiro e segundo título da saga surgiram na PSN através do site PSNProfiles. O caso é curioso porque os troféus são os mesmos dos jogos presentes na coletânea, mas as especulações sugerem o lançamento das edições de forma independente.

Até o momento, a 2K Games não se pronunciou sobre o assunto, mas as listas de troféus cadastradas fortalecem a possibilidade dos títulos serem lançados separadamente da coleção. Será uma maneira de disponibilizar produtos específicos para quem prefira obter um ou outro jogo da franquia em vez de adquirir o pacote.

Para quem não se lembra, BioShock The Collection foi um dos games disponibilizados gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus em fevereiro de 2020.

Outras remasterizações além de BioShock

A 2K Games parece comprometida em reviver títulos clássicos. Além da possibilidade do retorno dos jogos de BioShock, a companhia lançou a remasterização de Mafia II e Mafia III. Ambos os games estão disponíveis na PlayStation Store com melhorias visuais e atualizações nos controles.

O primeiro game da série dos mafiosos também chegará às plataformas,mas somente no dia 28 de agosto. A desenvolvedora prometeu conteúdos inéditos para a experiência com histórias adicionais, mais diálogos e outros detalhes.