Notícias

Novo trailer de Final Fantasy VII Remake Intergrade destaca boss fights

Trailer revela muitos spoilers da história principal e do DLC INTERmission

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de Final Fantasy VII Remake Intergrade destaca boss fights

A Square Enix lançou, nesta sexta-feira (07), um novo trailer de Final Fantasy VII Remake Intergrade, a versão de PS5 do jogo. O conteúdo destaca várias boss fights, incluindo as do episódio INTERmission, DLC onde a protagonista é Yuffie Kisaragi.

Não entraremos em detalhes quanto às cenas apresentadas no vídeo, mas fica o aviso: o trailer está recheado de spoilers, tanto da história principal, quanto da expansão INTERmission. Fica por sua conta e risco.

O conteúdo também revela a existência de um novo minigame, o “Fort Condor”. Para quem não sabe, o Fort Condor era um local em Final Fantasy VII (1997), onde Cloud e seus amigos ajudaram a defender uma base rebelde das forças da Shinra. O cenário continha um minigame de estratégia em tempo real, onde o player precisava colocar unidades em um mapa. Este parece ser um remake daquele minigame (embora o jogador não se encontre no Fort Condor, dessa vez).

Mais detalhes do DLC de Final Fantasy VII Remake Intergrade

Recentemente, a Square Enix divulgou um artigo contando os detalhes de cinco personagens fundamentais na história de INTERmission, além de mostrar como serão as habilidades especiais da Yuffie. Veja aqui!

Final Fantasy VII Remake Intergrade chegará ao PlayStation 5 em 10 de junho. Ansioso, caro leitor?