Notícias

Triplo-duplo! Activision oferece dobro de XP em Warzone e Black Ops Cold War

XP em dobro para níveis, armas e Passa de Vatalha durará até-segunda-feira (25), às 14h

por Vítor Amorim Heringer
Triplo-duplo! Activision oferece dobro de XP em Warzone e Black Ops Cold War

A Activision anunciou que o fim de semana de triplo-duplo de XP para Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War já está disponível. Dessa forma, os jogadores podem aproveitar o dobro de experiência para níveis, armas e Passe de Batalha.

A oferta valerá até segunda-feira (25), às 14h (horário de Brasília).

A Treyarch Studios confirmou que o próximo fim de semana também contará com o triplo-duplo de XP, do dia 29 até 1º de novembro. Segundo uma publicação no Twitter, a sequência de dobro de experiência é por conta da comemoração de 25 anos de aniversário do estúdio e do evento “A Assombração”.

É nosso 25º aniversário e The Haunting está aqui! Quem está pronto para DOIS fins de semana triplo duplo? A partir de sexta-feira, todos recebem 2XP, 2XWP e 2X XP de Passe de Batalha durante todo o fim de semana, de 22 a 25 de outubro e de 29 de outubro a 1º de novembro!

As ofertas de XP serão as últimas antes do lançamento de Call of Duty: Vanguard, próximo jogo da franquia de FPS. O título está marcado para estrear no dia 5 de novembro.

Detalhes do evento de Halloween em Warzone e Black Ops Cold War

O evento de Halloween já está disponível em Warzone e Black Ops Cold War. “A Assombração” traz crossover com Pânico, skin de “Ghostface”, novos modos de jogo e ambientação de Dia das Bruxas. Confira tudo neste link!