Notícias

Em crossover com Pânico, “A Assombração” chega amanhã (19) a Warzone e Cold War

Evento trará famoso vilão "Ghostface", muitos pacotes, modo por tempo limitado e mais

por Vítor Amorim Heringer
Em crossover com Pânico,

A Activision divulgou um trailer do evento de Halloween em Warzone e Black Ops Cold War, intitulado “The Haunting” (A Assombração). O conteúdo chegará nesta terça-feira (19) em ambos os jogos, com crossover com os filmes Pânico e Donnie Darko.

Os jogadores poderão se aventurar em novos modos por tempo limitado, na versão de “Dia das Bruxas” de Nuketown, além de curtirem novos pacotes e muito mais. Confira abaixo:

https://twitter.com/CallofDutyBR/status/1450145356503732229

Novo operador e pacotes do Halloween em Warzone e Cold War

O famoso vilão “Ghostface” chegará como um operador autônomo já na estreia do evento. Ele fará parte do pacote “Limited-Time SCREAM Operator Bundle” acompanhado do feitiço de arma “Telefone sem fio”; o relógio “Horas assustadoras”; um emblema animado, um cartão telefônico e três projetos de armas lendárias.

evento de Halloween em Warzone e Black Ops Cold War
Fonte: Activision

Mais pacotes:

  • Tracer Pack: Donnie Darko Limited-Time Bundle (24 de outubro): skin “Frank the Rabbit”, movimento de conclusão “Sky is Falling”, amuleto de arma, cartão de chamada, emblema, relógio e três projetos de armas lendárias.
  • Necro Queen Reactive Mastercraft (semana do Halloween)skin “Necro Queen” e projeto de arma “Void Monster”.
  • Disciple of Mayhem Ultra Bundle (semana do Halloween): skin “Disciple of Mayhem”, nova Missão de Operador, três projetos de armas lendárias, movimento de finalização “Reparos com Klaus” e Klaus de “Mauer der Toten” como um novo companheiro de lobby.
  • Lumens Maxis Ultra Bundle (semana do Halloween)skin “Lumens” para Maxis e três projetos de armas lendárias brilhantes.

Conteúdos exclusivos de Warzone

O battle royale terá “Fantasmas de Verdansk”, um novo modo por tempo limitado. Nele, os jogadores não serão enviados para o Gulag após morrerem. Os players retornarão como assombrações, sem poder usar armas, mas com habilidades especiais:

  • Super Jump: semelhante ao salto de Zombie Royale, fantasmas podem carregar e “pular” pelo ar para cobrir terreno sério. Como os fantasmas não têm corpo, seu peso leve permite que eles flutuem e planem após um salto ou uma queda de qualquer distância alta.
  • Teleport: outra opção de movimento, embora com um cooldown mais lento, fantasmas podem se teletransportar por uma curta distância para ajudar a fechar as lacunas entre eles e os operadores vivos. Eles podem até mesmo aparecer atrás de seu alvo.
  • Explosão espectral: este ataque de atordoamento de área de efeito retarda os operadores e desabilita os veículos.
evento de Halloween em Warzone e Black Ops Cold War
Fonte: Activision

Um fantasma pode retornar à vida ao custo de três almas coletadas após alguém ser derrotado. Além disso, há uma opção de “movimento final” para voltar como operador original, mas os adversários conseguirão interromper o ataque com facilidade. Enquanto isso, os oponentes vivos terão um local para se protegerem: “Solo Sagrado”.

O modo “Fantasmas de Verdansk” também trará um medidor de medo. A partir dele, ao atingir 50%, os jogadores ficarão alucinados. A Activision manteve mistério sobre o que ocorrerá caso alcance 100%. Confira como funcionará:

O medo aumenta naturalmente com o tempo e quando os seguintes eventos acontecem:

  • Recebendo tiros, sendo atingidos por equipamentos inimigos ou tendo seis séries de baixa na área.
  • Acampar (também conhecido como covardia).
  • Vendo cadáveres ou fantasmas.
  • Tendo companheiros de equipe abatidos ou eliminados.

Além de experimentar uma alucinação, o medo também diminui quando acontece o seguinte:

  • Eliminando um jogador ou fantasma.
  • Revivendo um companheiro de equipe.
  • Concluindo um contrato.
  • Permanecendo dentro do Solo Sagrado.

Conteúdos exclusivos de Black Ops Cold War

Halloween em Nuketown

O mapa Nuketown receberá uma reformulação no evento de Halloween em Warzone e Cold War. O local terá mudança do dia para a noite, relógio em formato de abóbora e muitas decorações temáticas espalhadas pela região.

evento de Halloween em Warzone e Black Ops Cold War
Fonte: Activision

Modos por tempo limitado

  • Infetado

18 operadores entram, e a equipe de zumbis tenta transformar os sobreviventes em mortos-vivos. Os sobreviventes restantes ganham se vencerem o relógio, ou os zumbis ganham se transformarem todos os sobreviventes! Em uma nova reviravolta, os sobreviventes ganharão um bônus para cada zumbi que matarem: especificamente, bônus para velocidade de recarga, velocidade ADS, velocidade de movimento e velocidade de deslizamento.

  • Prop Hunt Halloween. 

Este novo Prop Hunt temático verá crânios controlados pelo jogador, jack-o’-lanterns, gatos pretos, morcegos, esqueletos e mais tentando se esconder dos caçadores no mapa de Halloween de Nuketown.

  • Scream Deathmatch

Dois operadores se tornarão cada um o “Ghostface” com uma única missão: encontrar e eliminar todos os sobreviventes. Os sobreviventes não terão armas. Ao longo da partida, os gritos dos sobreviventes revelarão sua posição enquanto os assassinos se aproximam de seus locais. O final do jogo é como qualquer bom filme de terror: os assassinos destroem todos os sobreviventes, ou uma alma corajosa final sobe para derrotar os malfeitores.

Zombies

evento de Halloween em Warzone e Black Ops Cold War
Fonte: Activision

O Zombies de Black Ops Cold War não ficará de fora da “brincadeira”. Em “Hallows ‘Eve Outbreak”, os jogadores precisarão sobreviver por 10 minutos a grandes hordas de mortos-vivos, aumentando a dificuldade e a quantidade a cada 2 minutos. No final, Orda, a monstruosidade desajeitada, aparecerá para eliminar o esquadrão com apenas um golpe.

É bom lembrar: a franquia Pânico terá um novo filme em 13 de janeiro 2022 nos cinemas brasileiros. Momento perfeito para o Halloween em Warzone e Cold War, não é mesmo?