Notícias

Remakes de GTA III, San Andreas e Vice City podem estar sendo produzidos [rumor]

O staff do "GTAForums", "Mach1bud", disse que os remakes terão gráficos mais bonitos se comparado a GTA V, mas menos bonitos que RDR 2

por Valdecir Emboava
Remakes de GTA III, San Andreas e Vice City podem estar sendo produzidos [rumor]

De acordo com um novo rumor, a Rockstar pode não estar trabalhando em remasterizações, mas sim em remakes de GTA III, Vice City e San Andreas, uma das trilogias de jogos mais famosas e exaltadas de todos os tempos. O boato vem de “Mach1bud”, usuário consolidado do GTAForums.

Segundo ele, parte do conteúdo de GTA Online foi direcionado aos remakes e a trilogia terá uma aparência melhor se comparado a GTA V, mas não tão boa quanto Red Dead Redemption 2. Questionado se eles eram algo na linha do ​​recente remake de Mafia, o insider disse “esperar que sim”.

Some new rumours regarding GTA trilogy remakes from the GTA Forums
byu/bobbynewbie inGamingLeaksAndRumours

O staff (Mach1bud) do GTAForums disse algumas coisas novamente sobre os remakes de GTA, aqui estão as citações se você não quiser se incomodar em verificar os fóruns. Essas são algumas afirmações ousadas, e duvido que ele as compartilhe assim, a menos que queira destruir sua reputação, obviamente, considere as informações como rumores;

  • Todos os 3 serão remakes [?].

R: É preciso lembrar que eles têm uma boa quantidade de conteúdo já criado de GTA Online. Como muitos dos carros.

  • Um estúdio não pode refazer todos os três em apenas alguns anos. Principalmente San Andreas, que é um grande jogo.

R: Rockstar não trabalha em nenhum projeto com apenas “um estúdio”. Além disso, San Andreas não é um jogo tão grande comparado aos jogos modernos.

  • Então, eles simplesmente reutilizariam aquele modelo de carro e lhe deram um nome diferente naquele jogo diferente?

R: Sim.

  • Só para ter certeza, quando se refere a remake, você quer dizer algo na escala do remake de Mafia?

R: Isso é o que estou esperando sim. Mais bonito do que o V, mas não tão bom quanto o RDR2.

  • Caravocê deve estar brincando. Depois de todo esse tempo “todos os 3 serão remakes”. Por que alguém em sã consciência usaria esse tipo de expressão para “especulação”?

R: Algumas coisas ficam melhor se deixadas definidas de uma certa maneira até que a verdade seja revelada. Por enquanto, considere minhas palavras como especulações. No futuro, você pode refletir sobre o que eu disse e se elas são o que você pensa que são.

O futuro será irreal. Confie em mim.

Remakes de GTA
(FONTE: Reprodução)

É certo que a comunidade adoraria jogar os remakes de GTA III, Vice City e San Andreas, mas é importante pontuar que a Rockstar não confirmou nada de forma oficial, então considere os detalhes deste texto como meros rumores.

Nove remasters/remakes até 2025; será que remakes de GTA estão inclusos?

Para reforçar ainda mais as especulações acima, a Take-Two, empresa-mãe da Rockstar, pretende lançar nada mais nada menos que nove remakes/remasters de suas produções até 2025. Será que os remakes de GTA estão inclusos nessa empreitada? Confira os detalhes aqui!