Notícias

Aumente o som! Trilha sonora de Fall Guys chegou ao Spotify

Músicas das partidas e dos menus fazem parte do álbum

por Raphael Batista
Aumente o som! Trilha sonora de Fall Guys chegou ao Spotify

A trilha sonora de Fall Guys serve tanto para movimentar as partidas caóticas quanto para deixar o ambiente da casa mais divertido. Os sons pop rock empolgam os jogadores e, agora, é possível escutar as músicas sem ligar o PS4 para isso. A soundtrack do game está disponível no Spotify, em um álbum com seis faixas.

Everybody Falls é o tema principal do menu que faz os jogadores despertarem na hora – uma ótima recomendação para ser o som do despertador. As demais faixas são das fases do battle royale, mas também há a Didn’t Fall que é exclusiva para os campeões das partidas.

Mais de Fall Guys

O game da Mediatonic e Devolver Digital se tornou um fenômeno entre os jogadores. O título foi lançado 4 de agosto e ficou disponível simultaneamente para os assinantes da PlayStation Plus. Por isso, a popularidade do jogo foi alavancada a ponto de registrar 1,5 milhão de participantes em apenas 24h.

As companhias responsáveis pelo título garantiram que novidades já estão programadas para o futuro. Fall Guys receberá fases inéditas e mais elementos. Inclusive, um novo desafio foi lançado gratuitamente para o game, chamado de Salto Mortal. A atualização também trouxe melhorias gerais para a experiência, saiba mais!