Notícias

Trilha sonora de Death Stranding bate 650 milhões de reproduções

Canções relacionadas ao jogo fizeram enorme sucesso com a comunidade gamer

por Thiago Barros
Trilha sonora de Death Stranding bate 650 milhões de reproduções

Quem jogou Death Stranding sabe que a trilha sonora é uma parte fundamental do gameplay. A primeira vez que você ouve Asylums for the Feeling ou quando os acordes de BB’s Theme começam na missão final… De emocionar, não é mesmo? Sem dúvidas, as canções estão entre os destaques do game, e prova disso é o sucesso delas no streaming.

Os álbuns relacionados ao jogo, já que Hideo Kojima dividiu a obra em músicas que tocam no game e também canções originais sobre o título, como o tema de Death Stranding – com este mesmo nome – cantando pela banda Chvrches, superaram a marca de 650 milhões de reproduções nos serviços de música por assinatura.

“Obrigado por aproveitar a música com o nosso jogo. Quando você está caminha sozinho e ouve a trilha sonora, há momentos em que tudo parece perfeito”, escreveu a Kojima Productions em publicação na rede social X.

Certamente, a expectativa do público para as faixas de Death Stranding 2 – On The Beach, sequência da aventura de Sam Porter Bridges que está em desenvolvimento e chega no ano que vem, está enorme.

Death Stranding 2 será “mais violento”

Death Stranding 2: On The Beach terá tudo o que uma sequência precisa para superar o jogo anterior. Norman Reedus, ator do protagonista Sam Bridges, confirmou em participação no HideoTubeque o novo capítulo será mais brutal: “sinto como se esse jogo tivesse um pouco mais de violência”. Leia mais aqui.