Notícias

Nada de caminhada: Death Stranding 2 é “mais violento”, diz ator

Ator de Sam Bridges diz que sequência da franquia será épica

por Jean Azevedo
Nada de caminhada: Death Stranding 2 é “mais violento”, diz ator

Death Stranding 2: On The Beach terá tudo o que uma sequência precisa para superar o jogo anterior. Norman Reedus, ator do protagonista Sam Bridges, confirmou em participação no HideoTube que o novo capítulo será mais brutal: “sinto como se esse jogo tivesse um pouco mais de violência”.

Reedus não abordou muitos detalhes, mas compartilhou o suficiente para deixar os fãs de Hideo Kojima animados com o projeto: “em escala, é simplesmente épico. Ficou maior, maior, e ainda maior e eu amo o latido de cães robóticos.” 

E quem classificava a franquia como um “simulador de caminhada” deveria abrir o olho. Death Stranding 2 parece ser muito mais voltado para os momentos de ação em relação ao anterior:

Até eu no jogo, fazendo as falas, em tempo real, tudo está conectando os pontos e se explicando de uma maneira realmente legal. A história de Higgs trazendo as armas e distribuindo-as pelo mundo, agora eu sei o que isso significa e para onde essa história vai, que é realmente louco. Senti que no primeiro jogo havia algo muito passivo nele, algo muito aberto e calmo, e sinto que este tem um pouco mais de violência.

Death Stranding 2: Kojima posta foto com filha “de Heartman”

A atriz Lola Corfixen visitou a Kojima Productions e tirou aquela famosa foto ao lado do “mascote” do estúdio junto de Hideo Kojima. Na internet, as especulações em torno de seu papel em Death Stranding 2 começaram a circular. Veja aqui!