Notícias

Sting, ex-The Police, apresentará música de Arcane no The Game Awards 2021

Música do ato 3 do seriado da Netflix será tocada pelo próprio Sting, ex-The Police, durante a premiação

por Jean Azevedo
Sting, ex-The Police, apresentará música de Arcane no The Game Awards 2021

Grandes eventos precisam de trilhas sonoras de respeito. Então, o The Game Awards 2021 tratou de garantir a presença do lendário baixista Sting, ex-membro da banda The Police, que tocará uma das músicas de Arcane —  seriado da Netflix baseado no universo de League of Legends.

O lançamento da animação rendeu bons frutos para os fãs do MOBA e encantou até quem nunca pisou em Summoner’s Rift — mapa onde toda ação do game acontece. A música “What Could Have Been” — cantada pelo próprio Sting — encerrou a 1ª temporada e deixou a comunidade com aquele gostinho de “quero mais”. 

O violinista Ray Chen, responsável pelo ritmo melancólico da trilha, não foi mencionado pelos portais, mas provavelmente marcará presença na performance. Escute:

A Riot investiu pesado no marketing para divulgar Arcane. Uma das protagonistas do show, Jinx, a atiradora de League of Legends, recebeu até skin no Fortnite. Seu visual foi baseado na aparência da campeã no seriado, assim como os demais cosméticos que acompanham o pacote.

Hideo Kojima rasga elogios a Arcane

Como mencionado acima, Arcane foi essencial para estourar a bolha dos jogadores de League of Legends. Hideo Kojima, criador de Death Stranding, Metal Gear Solid e outros títulos, elogiou bastante a animação e a classificou como “o futuro da animação e computação gráfica”. Veja mais detalhes!