Phantom Blade Zero ganha detalhes em nova edição do State of Play
Título da S-Game ganhou diversos detalhes, desde elementos da história até o gameplay.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A evolução gloriosa teve um preço
O episódio final da segunda temporada de Arcane mostrou Vi, Ekko e outros enfrentando os minions evoluídos de Viktor, com Zaun e Piltover unindo forças para proteger a humanidade. No entanto, nem todos os personagens sobreviveram, gerando reações emocionadas por parte dos criadores e espectadores.
Cuidado com spoilers a partir daqui!

Christian Linke, co-criador da série, destacou: “Para mim, o final de Jayce/Viktor, até certo ponto, parece não resolvido.” Ele explicou no programa Afterglow: “Mesmo que haja, tipo, um entendimento entre eles no final. Eu só sinto que mais deveria ser dito e eles deveriam ter vivenciado mais juntos, mas não nos foi dado esse tempo.“
Nesse capítulo, Jayce tenta mobilizar Piltover contra Ambessa, que planeja usar os discípulos “iluminados” de Viktor como soldados. Enquanto Caitlyn e Vi enfrentam as tropas Noxianas, Ekko intervém, permitindo que Jayce e Viktor compartilhem um momento revelador sobre passado e futuro.

Nesse diálogo, Viktor admite:
Eu pensei que tinha acabado com o sofrimento do mundo. Mas quando todas as equações foram resolvidas, tudo o que restou foram campos de solidão sem sonhos. Não há prêmio para a perfeição; apenas um fim para a busca. Em todas as linhas do tempo, em todas as possibilidades, somente você… pode me mostrar isso.
Após destruir a runa selvagem, ambos desaparecem. Linke comentou: “Eles estão bem? Não”. E complementou: “Eu diria que eles se desintegraram. Eles decidem que enfrentarão as consequências da evolução gloriosa de Viktor juntos; infelizmente esse é o fim deles também.“
A organização do The Game Awards confirmou que Twenty One Pilots marcará presença no evento de dezembro. Eles tocaram em Arcane e terão uma orquestra especial. Saiba mais aqui!
Fonte: GamesRadar+
Mais em Notícias
Título da S-Game ganhou diversos detalhes, desde elementos da história até o gameplay.
O título chega ao PS5, Xbox Series, Switch 2 e PC em 27 de outubro
Mbappé e Haaland são os melhores atletas entre os homens; Alexia Putellas lidera entre as mulheres
Seção de comentários está lotada com ironias como "Discos não acontecem no PS5"
Suposto adiamento "não vai acontecer", disse Nomura em participação surpresa na D23
Novo operador de defesa, Noor é o principal destaque da nova temporada
Cupons derrubam o preço de monitor AOC de 23,8", com direito a parcelamento em 12x sem juros!
Em declaração ao Wall Street Journal, CEO da Sony dá a entender que o console deve demorar a chegar
Simu Liu, protagonista e produtor da adaptação cinematográfica do jogo, traz novidades no X
Duck King é o segundo DLC da Temporada 3 de City of the Wolves