Notícias

Treyarch revela os 15 mapas de Call of Duty: Black Ops 4

10 mapas originais, 4 remakes e um programado para novembro.

por Raphael Batista
Treyarch revela os 15 mapas de Call of Duty: Black Ops 4

A conta oficial de Call of Duty: Black Ops 4 no Twitter revelou os 15 primeiros mapas que estarão presentes no jogo. Apenas um deles será lançado posteriormente, em novembro, mas de forma gratuita. Os outros 14 estarão disponíveis desde a data de lançamento programada para 12 de outubro.

10 mapas foram criados originalmente para a experiência multiplayer. Outros 4 são remakes de regiões já conhecidas. E o último, a ser lançado ainda no próximo mês, é o famoso Nuketown. Confira abaixo a lista completa de todos os mapas.

  1. Arsenal
  2. Contraband
  3. Frequency
  4. Gridlock
  5. Hacienda
  6. Payload
  7. Seaside
  8. Icebreaker
  9. Morocco
  10. Militia
  11. Firing Range
  12. Jungle
  13. Slums
  14. Summit
  15. Nuketown

Recentemente, a empresa revelou o mapa de Marrocos com uma visão panorâmica dos pontos estratégicos. Dentro do Twitter oficial do jogo, outros vídeos são demonstrados com cenas específicas dos mapas, como Slums e Militia.

Para o Black Ops 4, a Treyarch aposta na oferta de três grandes possibilidades com foco quase que total em partidas multiplayer. A empresa elenca as seguintes características:

  • O multiplayer chega a um novo patamar, com combate mais emocionante até hoje, focado na jogabilidade tática e nas escolhas dos jogadores;
  • Call of Duty: Black Ops 4 fornece a maior oferta de Dia 1 de Zumbis, com três experiências no lançamento: IX, Voyage of Despair e Blood of the Dead;
  • Em Blackout, Black Ops ganha vida em uma imensa experiência de batalha por sobrevivência, juntando o combate de Black Ops ao maior mapa na história de Call of Duty.

Ansioso pela chegada do novo título? Deixe seu comentário abaixo!