Notícias

Treyarch investiga banimentos injustos no Zombies de Black Ops Cold War

A desenvolvedora desconhece o motivo e já está em busca de soluções

por Jean Azevedo
Treyarch investiga banimentos injustos no Zombies de Black Ops Cold War

A Treyarch está tendo dores de cabeça com CoD: Black Ops Cold War. O motivo dessa vez é uma mensagem de banimento estar aparecendo para os jogadores que estão acessando o modo Zombies do título segundo a desenvolvedora.

Segundo Josh Torres, responsável pela comunicação da Treyarch,  os desenvolvedores já estão cientes do acontecimento e já estão em busca de uma solução para o bug. De acordo com Torres, ao invés de uma notificação de impossibilidade de conexão, os jogadores estão recebendo esse aviso relacionado a banimentos.

Estamos cientes de que alguns jogadores estão recebendo o aviso Sail 630 Nuclear Bug e então ficam impossibilitados de se conectarem enquanto recebem o aviso do banimento. A notificação de punição não é devido aos erros de desconexão.

Um erro bem bizarro, mas que assustou os jogadores de Black Ops Cold War devido às ondas de punição aos usuários de programas ilegais na franquia. Por enquanto, o susto passou.

Balanceamento nas armas de Black Ops Cold War

A segunda temporada do game já chegou na metade e a Treyarch resolveu deixar as coisas um pouco mais balanceadas no FPS. De acordo com a desenvolvedora, alguns armamentos passarão por um melhor balanceamento para que os jogadores não se sobressaiam tanto quando os utilizarem. Confira mais sobre o que a Treyarch fez clicando aqui.