Notícias

Treyarch adiciona novas microtransações em Call of Duty: Black Ops 3

Microtransações cosméticas inéditas adicionadas.

por Raphael Batista
Treyarch adiciona novas microtransações em Call of Duty: Black Ops 3

Novas microtransações cosméticas foram adicionadas ao Call of Duty: Black Ops 3. Sem oferecer vantagens no gameplay ou com habilidades especiais, os produtos apenas apresentam visuais diferenciados para os muitos especialistas presentes no game. Algo inusitado, tendo em vista o lançamento do novo jogo em breve.

Os novos itens foram notados pelo YouTuber MalloThaPrince e compartilhou a descoberta através do Twitter, com imagens dos muitos visuais adicionados recentemente pela Treyarch. Os comentários da postagem justamente satirizam a atitude da empresa diante da chegada iminente do novo em jogo.

Para adquirir os novos conteúdos, são necessários 300 ou 600 pontos CoD. A quantidade menor também pode ser adquirida ao ganhar 15 partidas no multijogador. Caso os jogadores queiram pular este desafio, então poderão comprar os 600 pontos diretamente custeando US$ 6 atualmente.

É válido lembrar que o jogo está gratuito para os assinantes da PlayStation Plus. Se ainda não garantiu o seu, acesse ao link abaixo!

Sobre Call of Duty: Black Ops 3

Call of Duty: Black Ops 3 tem lugar em 2065 num ambiente utópico, quarenta anos depois de seu antecessor. A ciência e a tecnologia mudou radicalmente tanto a paisagem assim como a espécie humana, com protestos violentos da sociedade contra mais avanços descritos pelos cientistas como “progresso”. A tecnologia militar chegou a um ponto em que a robótica tem um papel fundamental no combate, e o desenvolvimento de supersoldados para lutar no campo de batalha é realidade. Os humanos são considerados mais máquinas do que carne e sangue. Como resultado, existe uma crescente especulação sobre o domínio dos robôs.