Notícias

Trem do hype…literalmente: trem com temática de The Last of Us 2 é visto na Califórnia

É a sua oportunidade de embarcar no mundo de Joel e Ellie antes do lançamento do jogo

por Caio Miranda
Trem do hype...literalmente: trem com temática de The Last of Us 2 é visto na Califórnia

Próxima estação: The Last of Us 2. Faltam apenas dez dias para o tão esperado lançamento do jogo da Naughty Dog, mas você já pode embarcar, literalmente, no mundo de Joel e Ellie. Basta ir até o metrô de Santa Mônica, na Califórnia, e entrar no trem com temática de The Last of Us: Part II.

A equipe de marketing da Sony parece estar promovendo o jogo até nas mídias menos tradicionais, como é o caso do transporte público. O trem de The Last of Us 2 foi compartilhado no Twitter por Pete Ellis, membro da equipe de design da Naughty Dog.

Tão feliz por ver #TheLastofUsPartII no trem hoje!

A postagem viralizou rapidamente na rede social e os fãs tiveram reações bem-humoradas com as imagens. O chefe da Sony Worldwide Studios, Hermen Hulst, também entrou na brincadeira ao dizer que “The Last of Us 2 será um passeio incrível”.

Nós jogamos

O MeuPlayStation teve a oportunidade de jogar uma prévia do game da Naughty Dog. Clique aqui para conferir. É importante esclarecer que o texto não possui nenhum tipo de spoiler e as impressões estão de acordo com o gameplay mostrado no último State of Play. The Last of Us 2 será lançado no dia 19 de junho no PlayStation 4.