Produtores querem trazer 100 operadores em Rainbow Six Siege
Ubi tem vários planos para o futuro de R6
A Ubisoft quer manter Rainbow Six Siege ativo no cenário competitivo por um bom tempo. Wei Yue, diretor de E-Sports, e Che Chou, diretor de E-Sports da Ubi, querem alcançar a meta de trazer 100 operadores para o game.
Com atualizações constantes nas temporadas, a base de operadores de Rainbow Six Siege segue crescendo. Yue, ao ser perguntado sobre a expectativa de vida do game, não titubeou e espera um suporte por pelo menos dez anos.
“Queremos estar aqui em dez anos, estamos aqui para ficar. Queremos trazer 100 operadores ao jogo, então temos um longo caminho a percorrer”, afirmou ele.
Chou seguiu o mesmo ritmo de Yue. Ele também pensa o mesmo e traça a meta de manter Rainbow Six Siege no mercado do E-Sports por dez anos.
“Realmente, nosso objetivo para o e-sports de Rainbow Six é criar um programa excelente e cativante que mantenha o jogo vivo e interessante por dez anos ou mais. Tudo isso para servir o game e sua comunidade”, declarou.
Com o lançamento do novo update, “Operation: Ember Rise”, Rainbow Six Siege agora possui um total de 50 operadores trabalhando. O que significa que para atingir a meta, a Ubisoft já tem meio caminho andado.
Planos para o next-gen em Rainbow Six Siege
Outro diretor de Rainbow Six Siege, Alex Karpazis, também falou sobre o futuro do título. Segundo ele, a Ubisoft tem planos para a plataforma next-gen, mas ele não pode anunciá-los ainda.
“Então, chegamos para ficar aqui por muito tempo, e absolutamente queremos levar o jogo para o maior número de pessoas possíveis. Mas não temos nada para anunciar no momento”, declarou Karpazis.
Aos fãs que já tem uma graninha no bolso para comprar consoles next-gen e querem jogar Rainbow Six neles, resta apenas aguardar por boas-novas da Ubi.