Notícias

2ª temporada de Fortnite: Capítulo 2 será estendida até junho

Epic Games não esclareceu porque estendeu a atual temporada

por Vinícius Paráboa
2ª temporada de Fortnite: Capítulo 2 será estendida até junho

A Epic Games anunciou que estenderá a 2ª temporada de Fortnite: Capítulo 2 até o começo de junho. O plano inicial era encerrá-la no dia 30 de abril, mas a empresa decidiu dar um tempinho a mais para os jogadores aproveitarem o atual período.

A companhia não explicou os motivos por ter aumentado a “Season 2”. Além da extensão, a Epic também revelou que a 3ª temporada terá início em 4 de junho, embora ainda não haja qualquer roadmap para saber que tipo de conteúdo vem por aí.

Com pouco mais de duas semanas pela frente, a equipe de desenvolvimento promete muitas novidades para o atual período. Terão novos desafios, bônus de experiência e até “algumas surpresas” para os fãs.

Skin de Deadpool em Fortnite

Enquanto os players esperam pela nova temporada, ainda dá tempo de garantir uma skin especial no inventário: Deadpool. O Mercenário Tagarela está disponível para detentores do Passe de Batalha, mas alguns desafios precisam ser cumpridos antes de desbloqueá-lo. Caso ainda não tenha o passe, ele está disponível por 950 V-Bucks.

A Season 2 de Fortnite é inspirada na temática de espionagem. “Ultrassecreta” trouxe duas facções de agentes secretos para o mapa: os ‘Espectros’ e as ‘Sombras’. Os jogadores podem escolher qual desses “times” desejam defender e, dessa forma, cumprir objetivos para conseguirem recompensas exclusivas de cada lado.