Notícias

X-Force chega ao Fortnite com Cable, Domino e Psylocke

Mais personagens da Marvel!

por Raphael Batista
X-Force chega ao Fortnite com Cable, Domino e Psylocke

Deadpool foi apenas o início do novo crossover em Fortnite. Toda a equipe X-Force chegou ao battle royale da Epic Games e a empresa revelou os novos personagens através de um trailer explosivo (e engraçado também).

O vídeo destacou a presença de Psylocke, Domino, Cable além do Mercenário Tagarela. As novas skins já estão disponíveis na Loja de Itens com os respectivos equipamentos.

  • Cable, líder da X-Force, deslocado no tempo e experiente em combate.
  • Psylocke, mestre artista marcial aprimorada telecineticamente.
  • Dominó, mercenária de elite que tem a sorte sempre a seu lado.

Além dos novos personagens, uma skin inédita para Deadpool foi disponibilizada. Na Semana 9 dos Desafios do Mercenário, é preciso coletar as roupas íntimas dele e prestar continência para a calça com intuito de desbloquear o estilo X-Force do Traje Deadpool.

1

Para quem não sabe, o grupo X-Force pertence à Marvel. Este não é o primeiro crossover com os heróis da Casa das Ideias, mas outras colaborações aconteceram na época dos Vingadores. Supostamente, essa parceria entre a Epic e a Marvel ainda vai render mais frutos no futuro.

A Epic Games anunciou que estenderá a 2ª temporada de Fortnite: Capítulo 2 até o começo de Junho. O plano inicial era encerrá-la no dia 30 de abril, mas a empresa decidiu dar um tempinho a mais para os jogadores aproveitarem o atual período.