Notícias

Transformers: Battlegrounds é anunciado para o PS4

Jogo chegará aos consoles no dia 23 de outubro com uma pegada mais estratégica

por Raphael Batista
Transformers: Battlegrounds é anunciado para o PS4

A Outright Games anunciou o retorno da franquia Transformers para os videogames. O nome do título será “Battlegrounds” e chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 23 de outubro. Até o momento, o jogo conta com poucos detalhes.

No site oficial de Transformers: Battlegrounds, a desenvolvedora apresentou um rápido resumo sobre o título. Os jogadores assumirão o comando dos Autobots na missão de salvar a Terra dos planos malignos de Megatron enquanto ele está próximo de alcançar o Allspark.

A companhia garantiu que o título contará com um multiplayer local arcade e prometeu mais detalhes em breve. Aparentemente, pelo trailer, o jogo terá um foco no gameplay estratégico.

Mais de Transformers no PS4

Os dois últimos jogos da franquia no PS4 foram Transformers: Rise of the Dark Spark e Transformers: Devastation lançados em 2014 e 2015, respectivamente. O primeiro título não foi  bem recebido  pela crítica e pelos usuários. No Metacritic, o game recebeu uma baixa nota de 43 e foi duramente criticado pelas mecânicas ultrapassadas, gráficos sem brilho e uma experiência nada emocionante.

Por outro lado, o segundo game teve notas boas e conseguiu agradar com um visual cartunesco e uma dificuldade elevada – ainda mais para quem deseja o troféu de platina.