Notícias

Trailer de gameplay de Transformers: Battlegrounds destaca combate tático

Ainda é possível ver um pouco da história no novo conteúdo

por Vinícius Paráboa
Trailer de gameplay de Transformers: Battlegrounds destaca combate tático

A Outright Games e a Coatsink lançaram um novo trailer de gameplay de Transformers: Battlegrounds. No conteúdo, é possível ver o combate tático por turnos adotado pelo game, que chega ao PS4 em outubro, e um pouco da sua história.

A Terra está sendo invadida por Megatron, líder dos Decepticons, que também se encontra perto de obter o “AllSpark”, um artefato capaz de dar vida a objetos mecânicos e eletrônicos. Por isso, cabe aos Autobots restaurarem a paz no planeta ao expulsá-lo de lá.

Em Transformers: Battlegrounds, os jogadores passarão por Central City até chegarem a Cybertron, enquanto batalham contra inimigos em um sistema de turnos. Personagens como Optimus Prime, Bumblebee e Grimlock serão jogáveis e possuem habilidades distintas.

O título contará com modos multiplayer locais, como: “Capture a Bandeira”, “Horda”, “Último de Pé”, entre outros. A Outright e a Coatsink prometem três dificuldades diferentes para “testarem iniciantes e veteranos”.

Transformers: Battlegrounds em outubro

O jogo também virá nas versões padrão e “Digital Deluxe”. Esta última incluirá o game-base, quatro pacotes de skins Autobots e um modo arcade exclusivo chamado “CUBE”, onde o objetivo é manter o controle do tal CUBE em quatro arenas distintas.

Transformers: Battlegrounds chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 23 de outubro.