Notícias

Trajes de The Amazing Spider-Man não estarão em Marvel’s Spider-Man

Já ouvi essa história antes...

por Raphael Batista
Trajes de The Amazing Spider-Man não estarão em Marvel's Spider-Man

Após muita insistência dos fãs, a Insomniac Games adicionou em Marvel’s Spider-Man o traje dos filmes do Homem-Aranha dos anos 2000. A companhia havia dito anteriormente que o recurso podia não ser incluído, frustrando as expectativas da comunidade. Porém, voltou atrás e ofereceu o uniforme como presente de natal gratuitamente.

E claro que os pedidos não cessaram. Muitos, agora, fazem coro para que os trajes dos filmes The Amazing Spider-Man, estrelados por Andrew Garfield, também sejam incluídos no jogo.

Só que desta vez o estúdio foi mais enfático. James Stevenson, gerente de comunidade da companhia, nego qualquer possibilidade através do Twitter (via DualSHOCKERS).

Fim das expansões

A última expansão para Marvel’s Spider-Man chega hoje (21). O conteúdo adicional fecha o arco “A Cidade que Nunca Dorme” com a reapresentação da Sabre de Prata, mercenária da Sable, que retorna para Nova York a fim de “acabar” com as guerras entre gangues da Maggia iniciadas pelo Cabeça de Martelo.

Além do capítulo para a narrativa, três novos uniformes serão disponibilizados na expansão e também novos desafios para se cumprir!