Notícias

Presente de Natal! Spider-Man recebe hoje (20) traje do filme de 2002

Traje dos filmes clássicos chega gratuitamente.

por Daniel dos Reis
Presente de Natal! Spider-Man recebe hoje (20) traje do filme de 2002

Ainda nem é Natal, mas a Insomniac Games já está oferecendo presentes para os fãs de Marvel’s Spider-Man. Através do Twitter, o estúdio anunciou a inclusão de um item altamente requisitado: o traje usado nos filmes do Homem-Aranha de Tobey Maguire.

E o melhor de tudo: a atualização é gratuita e já está disponível para todos os que compraram o jogo.

O anúncio vem na contra-mão das declarações do próprio estúdio, que na última semana havia comentado que “nem todas as sugestões dos fãs seriam implementadas no jogo”. O que deixou muitos tristes.

Spider-Man voando

E Marvel’s Spider-Man segue “voando baixo”. O jogo vem conquistando números de vendas impressionantes. Nos Estados Unidos, por exemplo, ele é o exclusivo mais vendido do PlayStation 4, superando God of War e outros nomes.

O terceiro e último DLC chega ao jogo amanhã (21) e promete expandir a aventura com novos inimigos, eventos e muito mais.

Marvel’s Spider-Man: Silver Lining – No final repleto de tensão de Marvel’s Spider-Man: a cidade que nunca dorme, o atirador de teias dependerá de aliados improváveis para deixar a cidade a salvo da calamidade iminente.