Notícias

Marvel’s Spider-Man: expansão “Silver Lining” chega 21 de dezembro

Sabre de Prata volta furiosa na mais nova expansão que adiciona novos desafios e trajes.

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man: expansão

A Insomniac Games anunciou hoje (13) a chegada do último DLC de Marvel’s Spider-Man. Silver Lining fechará o arco “A Cidade Nunca Dorme” em seu terceiro episódio com o retorno da Sabre de Prata, após os eventos protagonizados pelo Cabeça de Martelo e Gata Negra.

A revelação veio com vídeo onde mostra a mercenária voltando com suas habilidades marciais e dispositivos tecnológicos. Inclusive, novos inimigos irão complicar a vida do Cabeça de Teia.

Como de costume, três novos trajes serão adicionados ao menu: Into the Spider-Verse, Cyborg Spider-Man e Aaron Aikman Spider-Armor. Além de novos troféus, desafios e mais crimes a serem solucionados pelo herói.

O primeiro traje é apresentado em celebração ao lançamento do filme Spider-Man: Into the Spider-Verse, que terá a sua estreia no dia 14 de dezembro. Através do PlayStation Blog, o estúdio anunciou que realizando a pré-venda do filme na PS Store, o terceiro capítulo sai de graça

1
Os três novos uniformes adicionados em Marvel’s Spider-Man. Fonte: PlayStation Blog.

A expansão completa já está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 76,90. Contudo, o terceiro capítulo separado ainda não está disponível na loja virtual.

Ansioso pelo fechamento do arco? Deixe seu comentário abaixo com suas expectativas!