Notícias

Excesso de carga? Train Sim World 2 atinge limite de troféus do PS5

Próximo DLC com a adição do DBBR-187 pode ser o último a contar com o recurso

por Jean Azevedo
Excesso de carga? Train Sim World 2 atinge limite de troféus do PS5

Com mais de 350 troféus, Train Sim World 2 terá de puxar os freios nos desbloqueáveis. A Sony possui um limite para o recurso em cada um de seus jogos, e aparentemente o simulador ferroviário está com um “excesso de carga” em seus DLCs. 

Segundo a Dovetail Games, as adições do modelo DBBR-187 e da West Cornwall, se ocorrerem, podem ser as últimas com a funcionalidade. Um representante explicou o motivo no fórum da desenvolvedora:

Sabemos da importância dos troféus para os jogadores de PlayStation e a decisão de não incluí-los não foi tomada tão facilmente. Existe um limite para o número de DLCs e de troféus desbloqueáveis no PS5 em um único jogo e estamos bem próximos dele.

modelo DBBR-187 em train Sim World 2
Modelo DBBR-187 em ação. (Fonte: Dovetail/Epic Games)

Train Sim World 2 não é o primeiro a passar por isso

Anteriormente, a Sony teve um contratempo parecido com Minecraft, mas a Mojang conseguiu contornar a decisão. No momento, a Dovetail já negocia para os futuros conteúdos adicionais não contarem com os troféus.

Porém, o problema com os DLCs em Train Sim World 2 já está afetando a experiência de alguns usuários. Segundo o portal Push Square, o título não consegue identificar todas as expansões instaladas. Provavelmente, essa é a principal causa da decisão tomada pela gigante japonesa.

Qual a sua opinião sobre os troféus do simulador? Conta pra gente nos comentários!