Notícias

Train Sim World 2 chega ao PlayStation 5 junto da expansão A Hora do Rush

Jogadores de PlayStation 4 contarão com upgrade gratuito

por Jean Azevedo
Train Sim World 2 chega ao PlayStation 5 junto da expansão A Hora do Rush

Os jogadores de Train Sim World 2 que tiverem o PlayStation 5 receberão um update que fará com o que jogo tenha um melhor desempenho no console, além de contar com todos os DLCs e a expansão “A Hora do Rush”. A atualização para os jogadores de PlayStation 4 que migrarem para a nova geração será gratuita e estará disponível durante o inverno.

No PlayStation 5, o jogo contará com tempos de carregamento mais rápidos, maiores taxas de quadros e aprimoramentos visuais. A desenvolvedora Dovetail Games tem trabalhado para que o DualSense também apresente interações aos comandos. 

Será possível sentir a resistência de várias alavancas e botões através dos gatilhos adaptáveis, assim como a sensação do trem estar passando entre as folgas presentes nos trilhos fazendo click-clack, o que promete aumentar ainda mais a imersão no game.

Train Sim World 2: expansão simula horários de pico

A expansão A Hora do Rush também estará disponível para os jogadores de Train Sim World 2 do PlayStation 4. O conteúdo “traz a simulação autêntica pela qual a franquia é reconhecida, através de seu gameplay para os jogadores que estarão no posto de comandante operacional das linhas de trem, que contarão com uma agenda bem apertada”.

Os sistema de passageiros sofrerá mudanças notáveis para a expansão, tornando a experiência ainda mais realista. “Conforme os jogadores transitarem entre as estações nas três rotas mais ocupadas, encontrarão uma variedade bem maior de passageiros. Os tripulantes virão em maior volume em horários de pico nas plataformas. Tudo feito para simular a disputa por um lugar na hora do rush”.