Notícias

Duelos, decks e crossplay: trailer de Yu-Gi-Oh! Master Duel tem de tudo

Vídeo também exibe mecânicas de jogo e loja in-game

por Vítor Amorim Heringer
Duelos, decks e crossplay: trailer de Yu-Gi-Oh! Master Duel tem de tudo

A Konami divulgou um novo trailer de Yu-Gi-Oh! Master Duel e confirmou o crossplay entre todas as plataformas. O vídeo também exibe diversos duelos, mecânicas de jogo, construção de decks e loja in-game.

Além disso, o conteúdo ressalta que o game contará com muitos tutoriais para os novatos na franquia. A promessa da publisher é incluir descrições detalhadas de cada habilidade de uma carta e sistemas, enquanto também corresponde às expectativas dos experientes com recursos avançados.

O trailer de Yu-Gi-Oh! Master Duel exibe uma série de novas cartas. O título contará com um catálogo de mais de 10.000 cards para os colecionadores de plantão, sendo um deles — cinco, na verdade — o poderoso Exodia, O Proibido. Assista:

O jogo será lançado ainda neste verão — entre 21 de dezembro e 20 de março de 2022 — para PS5PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch, PC e mobile. Nos computadores e consoles de nova geração, terá suporte à resolução 4K e animações especiais, com a promessa de ser uma “experiência diferenciada”.

Yu-Gi-Oh! Master Duel contará com modo single-player

Em um trailer divulgado em outubro, a Konami revelou que o jogo incluirá um modo single-player que servirá para apresentar as mecânicas dos duelos e para aqueles que não são fãs de multiplayer. Além disso, compartilhou uma partida completa rodando no PC. Veja aqui!