Notícias

Yu-Gi-Oh! Master Duel será lançado até final de março de 2022, revela Konami

Título chegará neste verão brasileiro — entre 21 de dezembro e 20 de março de 2022 — com modo single-player

por Vítor Amorim Heringer
Yu-Gi-Oh! Master Duel será lançado até final de março de 2022, revela Konami

Na Tokyo Game Show 2021, a Konami revelou que Yu-Gi-Oh! Master Duel será lançado neste verão brasileiro — entre 21 de dezembro e 20 de março de 2022. Dessa maneira, é possível presumir que a estreia seja no início do ano que vem. O título do famoso jogo de cartas estará disponível para PS5PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch, PC e mobile.

A publisher também anunciou na apresentação que o game terá um modo single-player — mais detalhes deverão ser compartilhados futuramente. Além disso, a editora exibiu uma partida completa do simulador do tranding card rodando no PC. Confira já com a marcação do tempo:

https://youtu.be/OcCS707bBdE?t=3155

Yu-Gi-Oh! Master Duel terá suporte à resolução 4K nos computadores e em consoles de nova geração, com a promessa de ser uma “experiência diferenciada”. O título contará com um catálogo de mais de 10.000 cartas para os colecionadores de plantão.

A Konami também assegura que o jogo corresponderá às expectativas dos experientes na franquia e será convidativo para os novatos, com descrições detalhadas de cada habilidade de uma carta.

Trailer de Yu-Gi-Oh! Master Duel mostra invocação de Exodia

Exodia é um dos personagens mais conhecidos da série, principalmente por sua aparição no início do anime em uma batalha entre Yugi Muto e Seto Kaiba. Em um trailer nostágico, a empresa mostrou como será a invocação do “O Proibido” e seu ataque “obliterar”. Assista aqui!