Notícias

Obliterar! Trailer de Yu-Gi-Oh! Master Duel mostra invocação de Exodia

Exodia terá uma animação especial após juntar todas as suas cinco peças no jogo

por Vítor Amorim Heringer
Obliterar! Trailer de Yu-Gi-Oh! Master Duel mostra invocação de Exodia

A Konami divulgou um novo trailer de Yu-Gi-Oh! Master Duel com destaque para a invocação do clássico Exodia, O Proibido, o monstro mais poderoso de todo o jogo. Para conjurá-lo, é preciso juntar todas as suas cinco peças e, assim, a vitória já estará garantida.

Ao final do vídeo, Exodia usa seu famoso — e saudoso — ataque obliterar, com uma animação exclusiva que promete empolgar qualquer fã do trading card game da publisher japonesa. O conteúdo também ressalta que haverá mais de 10 mil cartas para os jogadores colecionarem.

Além disso, o trailer mostra alguns rostos conhecidos pelos apaixonados pela franquia, como o Mago Negro e o Dragão Branco de Olhos Azuis. Diversas outras cartas tradicionais e mais recentes estarão no catálogo do título.

O simulador promete uma “experiência diferenciada”  nos consoles de nova geração com a resolução em 4K. Yu-Gi-Oh! Master Duel terá regras oficiais dos torneios e uma extensa ajuda para os novatos da série, com descrições detalhadas de cada habilidade de uma carta.

O jogo será lançado para PlayStation 5PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, Steam e mobile. Por enquanto, não há data de lançamento.

Trailer de anúncio de Yu-Gi-Oh! Master Duel

O título foi anunciado no final de julho pela Konami, já com um trailer de gameplay revelando diversas informações sobre a jogabilidade de Yu-Gi-Oh! Master Duel, com comentários do produtor sênior Keinichi Kataoka. Assista aqui!