Notícias

Trailer de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2 detalha a Temporada 03

Novidades muito aguardadas pelos fãs chegam a Call of Duty nos próximos dias

por André Custodio
Trailer de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2 detalha a Temporada 03

A poucos dias da estreia da Temporada 3 de Call of Duty Warzone 2.0 e de Modern Warfare II, a Activision liberou um trailer com novidades sobre o ciclo. Com tema de “natureza selvagem”, o clipe destaca Alejandro Vargas e Valeria Garza no centro da ação e anuncia o retorno das partidas ranqueadas.

O vídeo combina cenas de gameplay com CGI e mostra dois lados de uma batalha, onde Vargas trabalha como agente de campo e Garza como a caça. Em meio à muita ação, as imagens sugerem a introdução de mecânicas ambientais, onde a “ameaça é diferente”.

Além disso, a Temporada 3 de Warzone 2.0 terá o retorno do sistema de saque, novos Operadores desbloqueáveis, e armas e modos no multiplayer. As aguardadas partidas ranqueadas também chegam ao game, ao lado do mapa Ressurgência em Al Mazrah. Assista abaixo:

Call of Duty Warzone 2.0 e Modern Warfare II estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Sistema ant-cheat de Warzone 2.0 tornará jogadores invencíveis

Para evitar o ataque de hackers e trapaceiros em Warzone 2.0 e Modern Warfare II, a Activision anunciou que reforçará seu sistema anti-cheat, o RICOCHET. Já em períodos de testes, mecânicas como invencibilidade e invisibilidade devem ser implementadas nos próximos meses, ao lado de queda de armas para usuários ilegítimos. Clique aqui para saber mais.