Notícias

Temporada 03 de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 começa em 12 de abril

Na nova temporada, os destaques serão os operadores Alejandro Vargas e Valeria Garza

por Vinícius Paráboa
Temporada 03 de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 começa em 12 de abril

Na última terça-feira (04), a Activision confirmou a data de lançamento da Temporada 03 de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0. O novo período chega aos games em 12 de abril.

No Twitter, a editora mostrou uma imagem e um teaser para promover a 3ª season. Os operadores Alejandro Vargas e Valeria Garza serão os destaques, se preparando para um grande embate. Veja:

A Activision não trouxe mais detalhes da Temporada 03 de Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2.0. No entanto, como o período sazonal chega na quarta-feira (12), é bem provável que todas as novidades apareçam nos próximos dias.

Os shooters estão disponíveis para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Sistema anti-cheat de Warzone 2.0 terá atualização

Ainda para promover a 3ª temporada dos seus shooters, a Activision detalhou as novidades que o sistema anti-cheat RICOCHET vai receber no período sazonal. Segundo a empresa, os jogadores que buscam partidas limpas terão ferramentas in-game para combater os hackers.

Em publicações no Twitter, os desenvolvedores mostraram que vêm experimentando recursos de invisibilidade e invencibilidade para usuários “legítimos” e da perda de armas para cheaters. Confira todos os vídeos através deste link!