Notícias

Trailer de Tales of Arise apresenta dois novos personagens jogáveis

Dohalim il Qaras e a Capitã Kisara são as novas adições ao grupo de heróis

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Tales of Arise apresenta dois novos personagens jogáveis

A Bandai Namco Entertainment divulgou um trailer de gameplay de Tales of Arise durante o Summer Game Fest desta quinta-feira (10). O vídeo mostra dois novos personagens jogáveis: Dohalim il Qaras e a Capitã Kisara.

O primeiro utiliza uma lança com arma principal e possui combos extremamente velozes. Enquanto a outra heroína utiliza um grande escudo e um martelo, privilegiado a força física.

Por fim, outros personagens já apresentados também aparecem ao final do trailer com mais gameplay para todos os fãs da clássica franquia de JRPG. Confira:

O novo título da série terá dois modos de desempenho no PlayStation 5. O primeiro focará em gráficos a 4K e nos detalhes dos visuais, enquanto o segundo manterá os 60 FPS e priorizará a performance. Além disso, também contará com resposta tátil do controle DualSense e a “Ajuda de Jogo” da aba Atividades. Já os carregamentos nas batalhas serão praticamente nulos, graças ao SSD do videogame.

Tales of Arise chegará no dia 10 de setembro ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Possível tamanho de Tales of Arise no PS4 e no PS5

A conta de Twitter “PlayStation Game Size“, revelou que o game pode pesar 39 GB no novo console da Sony e o pré-load será no dia 8 de setembro. Veja o tamanho no PS4!