Notícias

Vem jogão aí! Novo trailer de Stellar Blade mostra cenas épicas de ação

Conteúdo segue destacando muita variedade no gameplay

por Jean Azevedo
Vem jogão aí! Novo trailer de Stellar Blade mostra cenas épicas de ação

Stellar Blade é o próximo exclusivo de destaque do PS5 e a Shift Up, junto da Sony, continua investindo pesado no marketing do game. No Japão, um trailer inédito mostrando Eve, protagonista do título, em ação, chamou a atenção dos jogadores e trouxe cenas incríveis do gameplay.

✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

No conteúdo, é possível ver momentos de exploração, combate, e até cortes onde a moça mostra sua habilidade mandando bala nos Naytibas. Seus ajudantes também marcam presença no vídeo e a jovem é apresentada até mesmo no espaço, com uma arma especial apontada para os inimigos.

Confira no vídeo abaixo:

Vale lembrar que Stellar Blade ainda tem uma demo disponível para os jogadores baixarem gratuitamente na PS Store. De acordo com uma pesquisa recente, muitos estão se divertindo com a demonstração no PS5, com os números de download disparando com todo o hype gerado em torno do título.

Estúdio de Stellar Blade discute processo criativo em vídeo de bastidores

Por trás das cortinas, a equipe de Stellar Blade trabalhou bastante para entregar esse novo universo com Eve para os jogadores de PS5. Em um vídeo recente, esse processo criativo discutido internamente foi mostrado para o público. Confira clicando neste link!