Notícias

DEMO de Stellar Blade surpreende com quantidade absurda de jogadores ativos

Demonstração gratuita reuniu quase o dobro da quantidade de jogadores da demo de Final Fantasy VII Rebirth

por André Custodio
DEMO de Stellar Blade surpreende com quantidade absurda de jogadores ativos

Muita gente está se engajando na jornada de Eve através da versão de testes. A DEMO de Stellar Blade reúne uma média diária de quase 690 mil usuários ativos e supera significativamente os números da demonstração de Final Fantasy VII Rebirth.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Uma pesquisa publicada pela Ampere Analysis trouxe informações relevantes sobre a edição limitada do hack ‘n’ slash. De acordo com a instituição, a Shift Up viu sua demonstração juntar quase 700.000 pessoas por dia, enquanto os testes do novo Final Fantasy registraram cerca de 380 mil usuários diários.

Além disso, o pico de jogadores no lançamento dos testes de Stellar Blade pode potencialmente atingir mais de quatro milhões de usuários. Em comparação, 2,21 milhões de pessoas instalaram a versão completa de Rebirth em seus PS5 na estreia do game.

stellar blade
Fonte: Reprodução

Stellar Blade será lançado em 26 de abril para PS5. O título está com pré-venda disponível na PS Store, podendo ser reservado em duas edições distintas.

Stellar Blade pesará pouco mais de 30 GB no PlayStation 5

Uma postagem do PlayStation Game Size revelou que Stellar Blade exigirá pouco mais de 30 GB de espaço do SSD do PS5. Além disso, o perfil trouxe detalhes sobre a data de pré-load do game. Clique aqui para saber mais.