Notícias

Estúdio de Stellar Blade discute processo criativo em vídeo de bastidores

Vídeo detalha principais inspirações para a criação do conceito do jogo

por André Custodio
Estúdio de Stellar Blade discute processo criativo em vídeo de bastidores

A Shift Up divulgou um novo vídeo de Stellar Blade apresentando o conceito por trás do jogo. As imagens trazem quase sete minutos de bastidores e revelam como elementos da realidade impactaram a criação do universo de Xion.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Participaram das filmagens o CEO, diretor, diretor de arte e escritor Kim Hyung Tae, o designer-líder Hyung Min Lee, o level designer Jiyeon Lee, o chefe de arte conceitual Chang Min Lee e o designer de monstros Jang Hee-Cheol.

Ao longo do clipe, eles revelaram como a ascensão da tecnologia e da IA foi importante para fundar o pós-apocalipse em Stellar Blade. Segundo eles, era essencial traçar um paralelo entre a obsolescência da raça humana, onde as pessoas perdem lugares para máquinas nas mais diversas funções sociais.

Na trama, Eve e um grupo de guerreiros lidera a resistência contra criaturas não identificadas. Conhecidas apenas como Naytibas, elas se organizaram em uma certa hierarquia, com seres mais poderosos (Alpha) gerando uma opressão alienígena de graus catastróficos.

Além disso, o vídeo de bastidores traz mais cenas de Eve, Tachy, Adam e Lily, e de como os monstros assustadores ganharam vida. Assista abaixo:

Stellar Blade será lançado em 26 de abril para PS5. O título está com pré-venda disponível na PS Store, podendo ser reservado em duas edições distintas.

DEMO de Stellar Blade alcança números importantes de usuários

Uma pesquisa divulgada recentemente revelou que uma grande quantidade de jogadores embarcou na demonstração gratuita de Stellar Blade. O título superou bastante a média de usuários mensais de Final Fantasy VII Rebirth e traz potencial para o lançamento. Clique aqui para saber mais.