Notícias

Com Leon e Claire, Capcom divulga trailer de Resident Evil: No Escuro Absoluto

Trailer mostra uma interação entre Leon e Claire, dois anos após Resident Evil 4

por Vinícius Paráboa
Com Leon e Claire, Capcom divulga trailer de Resident Evil: No Escuro Absoluto

A Capcom revelou, na noite desta quinta-feira (15), um novo trailer de Resident Evil: No Escuro Absoluto, animação produzida pela Netflix.  O vídeo destaca os dois personagens principais da trama: Leon S. Kennedy e Claire Redfield, em cenas que ocorrem dois anos após os eventos de Resident Evil 4.

No teaser, os protagonistas têm uma breve conversa sobre um desenho misterioso, no qual Claire diz se parecer com Raccoon City. Ainda é possível vê-los em ação contra zumbis horripilantes, além do presidente sendo escoltado por forças armadas.

https://www.youtube.com/watch?v=lp477ZhyrXg&ab_channel=PlaytendoWorld

Apesar de ser uma animação em 3D, a Netflix vem chamando Resident Evil: No Escuro Absoluto como um “anime” — algo mostrado no próprio trailer. De qualquer forma, os traços dos protagonistas devem agradar aos fãs da franquia.

Atores de remake de Resident Evil 2 estarão na série

Em março, a Netflix anunciou que Nick Apostolides e Stephanie Panisello, intérpretes de Leon e Claire no remake de Resident Evil 2, emprestarão suas vozes aos personagens na série.

Por enquanto, sabe-se que animação chegará ao serviço de streaming ainda em 2021, mas ainda não foi divulgada uma data exata de estreia.