Notícias

Novo trailer destaca recursos de Deathloop no PlayStation 5

Jogo terá interações com o feedback tátil e os gatilhos adaptáveis do DualSense, além de gráficos muito bonitos

por Vinícius Paráboa
Novo trailer destaca recursos de Deathloop no PlayStation 5

Na manhã desta terça-feira (31), a Sony e a Arkane Lyon lançaram um novo trailer de Deathloop, para destacarem os recursos do game no PlayStation 5. O vídeo demonstra os belos gráficos do jogo, bem como as interações com o DualSense, que envolverão gatilhos adaptáveis, feedback tátil e alto-falantes.

Conforme o trailer mostra, cada arma trará sensações únicas aos dedos dos jogadores, por conta dos gatilhos adaptáveis. Em certos momentos, o armamento pode travar, obrigando o gamer a pressionar várias vezes o R2, até fazê-lo funcionar.

Com o feedback tátil, por sua vez, os fãs sentirão cada passo — seja discreto ou não — do protagonista Colt nas palmas das mãos. Não só isso, mas a sensação se intensificará, caso ele esteja se movimentando rapidamente.

Por fim, os alto-falantes do DualSense também trarão uma sensação de imersão — especialmente quando o personagem estiver recebendo mensagens em seu walkie-talkie. Assista ao trailer de Deathloop:

O shooter será lançado no dia 14 de setembro para PlayStation 5 e PC.

Gameplay de Deathloop detalha o multiplayer

Recentemente, a Arkane Lyon liberou um gameplay de 25 minutos, para detalhar o recurso multiplayer de Deathloop. No game, jogadores poderão assumir o papel da antagonista Julianna, que pretende impedir Colt de quebrar o loop temporal onde se encontra. Assista aqui!