Notícias

Em gameplay de 25 minutos, Bethesda detalha o multiplayer PvP de Deathloop

Em novo vídeo divulgado pela desenvolvedora, Julianna rouba a cena e recursos do multiplayer são apresentados

por Jean Azevedo
Em gameplay de 25 minutos, Bethesda detalha o multiplayer PvP de Deathloop

A Arkane Lyon e a Bethesda divulgaram um novo gameplay para exibirem o modo multiplayer de Deathloop. Dando destaque aos protagonistas, as empresas detalharam como os jogadores terão de lidar com as invasões de outros usuários em suas respectivas sessões.

Colt precisa eliminar oito alvos em 24 horas para dar um fim ao ciclo temporal da ilha de Blackreef, onde o dia sempre reseta e os habitantes vivem em uma eterna festa sem fim e sem regras. Julianna, que pode ser controlada por um jogador ou pela I.A. do título, defende esse ciclo temporal com unhas e dentes.

A coisa fica bem melhor quando a guardiã da ilha está nas mãos de um amigo ou de algum player aleatório que decidiu atrapalhar sua tentativa de quebrar o looping temporal. Veja uma breve demonstração do modo abaixo:

Em Deathloop, os dois personagens contam com habilidades distintas. O protagonista possui um poder chamado “Reprise”, onde caso ele morra, consegue voltar a vida duas vezes. Sua adversária só tem uma vida, então precisa causar estrago com uma certa cautela.

Os invasores podem entrar em partidas aleatórias ou nas sessões dos próprios amigos. O diretor do game, Dinga Bakaba, comentou sobre o recurso:

O que nos levou a adicionar o PvP ao jogo não foi o aspecto competitivo da coisa, por isso, não tem tabela de liderança ou algo do tipo, foi apenas o fato de ser um gerador de histórias.

Dois elementos do caos em um mundo simulado definitivamente criam momentos interessantes, aqueles de ‘eu não planejava fazer isso desta maneira, mas foi incrível’. E você vai salvar esse clipe no seu PS5 e enviar para os jogadores caso não tenham salvo. Talvez virem até amigos.

Deathloop está pronto, diz Bethesda

A Bethesda Softworks e a Arkane Lyon anunciaram a conclusão do desenvolvimento de Deathloop. Agora, o game entra no processo de produção em massa para chegar aos jogadores no dia 14 de setembro. Saiba mais clicando neste link!