Notícias

Trailer de PUBG: Battlegrounds mostra personagens de Street Fighter em ação

Colaboração com a franquia da Capcom faz parte das novidades de Survivor Summerfest

por André Custodio
Trailer de PUBG: Battlegrounds mostra personagens de Street Fighter em ação

Os personagens de Street Fighter já estão disponíveis para os jogadores de PUBG: Battlegrounds. Integrados à atualização Survivor Summerfest, eles chegam com as tradicionais mecânicas de luta e skins inspiradas em jogos clássicos.

Os lutadores foram apresentados em um trailer de gameplay, onde é possível observar um pouco mais de seus visuais. Ao todo, cinco skins da franquia da Capcom foram adicionadas, com referências a Ryu, Chun-Li, Luke e Cammy.

Além disso, o trecho destaca o Drive System em PUBG: Battlegrounds. O recurso de impacto é uma das novidades em Street Fighter 6 e traz efeitos e partículas que resgatam a cultura do grafite. Assista abaixo:

Saiba mais sobre o evento de PUBG: Battlegrounds

O evento Survivor Summerfest é uma atividade de verão em PUBG: Battlegrounds que vai até o dia 13 de setembro. Além de incluir colaboração com Street Fighter, ela traz um novo modo de jogo 6v6 (Bluebomb Rush), renovação no mapa e drops especiais.

Para saber mais sobre a atualização, basta clicar aqui.

PUBG: Battlegrounds está disponível para PS4, Xbox One e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.