Notícias

PUBG terá novo sistema de reputação e modo arcade em breve

Atualização de 20 de julho também implementará ajustes de balanceamento em equipamentos táticos

por André Custodio
PUBG terá novo sistema de reputação e modo arcade em breve

A Krafton anunciou a chegada da atualização 24.2 em PUBG: Battlegrounds em 12 de julho para PC e 20 de julho para consoles. O conteúdo da atualização já está disponível nos servidores de teste da versão para PC e inclui novo modo arcade e sistema de reputação revisado.

O recém-renovado Arcade oferece várias maneiras diferentes de jogar, incluindo Modo Mata-Mata em Equipe, Intense Battle Royale e o novo Modo Bluebomb Rush. Este tipo de partida 6v6 é um confronto de ataque contra defesa, com equipes se enfrentando pelo controle de um Gerador de Zona Azul.

Jogar este ou qualquer um dos outros modos Arcade permite que você ganhe novos Pontos que podem ser usados ​​para comprar recompensas específicas do Arcade.

Sistema de recompensa aprimorado em PUBG: Battlegrounds

Se você já viu alguém do seu time fazer uma jogada incrível e queria elogiá-lo, agora isso será possível. O novo Sistema de Reputação permitirá que os jogadores retribuam seus companheiros de equipe com reconhecimento por suas habilidades, liderança ou comunicação no campo de batalha.

Todos que receberem essas recomendações ganharão pontos em relação ao seu nível de reputação, que concede uma variedade de recompensas únicas e benefícios recorrentes. Confira abaixo o trailer da atualização de PUBG: Battlegrounds:

Além desses conteúdos, o update de PUBG implementará ajustes de equilíbrio em certos Equipamentos Táticos. As alterações incluem nerfs de cooldown e raio de varredura do Detector de Chips Azuis e redução do tempo de uso e da velocidade de ressuscitação do Equipamento de Socorrista.

Para conferir as notas completas do patch, basta clicar aqui.

PUBG: Battlegrounds está disponível para PS4, Xbox One e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.