Notícias

Persona 5 Strikers: trailer mostra ação frenética do estilo “musou”

É possível ver, também, as estilosas habilidades dos personagens

por Vítor Amorim Heringer
Persona 5 Strikers: trailer mostra ação frenética do estilo

Faltando um pouco mais de um mês para o lançamento, no dia 23 de fevereiro, a Atlus divulgou um novo trailer de Persona 5 Strikers, versão ocidental de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, de 2019.

O vídeo mostra todas as – estilosas – habilidades dos personagens jogáveis Ryuji, Morgana, Ann, Sophia, Yusuke e “Joker”. Por ser um jogo do gênero “musou”, os combates contra diversas ordas “gigantescas” de inimigos é o foco do gameplay. Os fãs podem esperar muita ação frenética e o carisma já conhecido da famosa franquia Persona.

Detalhes do lançamento de Persona 5 Strikers

A história de Persona 5 Strikers ocorre seis meses após os acontecimentos de Persona 5. O protagonista Joker e seus amigos visitam diversos locais no Japão para investigarem certos eventos por todo o país. Cidades como Okinawa, Kyoto, Sapporo, Osaka e Sendai são alguns dos cenários vistos pelos Phantom Strikers.

Persona 5 Strikers leva os jogadores a uma viagem épica com os Phantom Thieves, onde eles contra-atacam a corrupção que assola as cidades japonesas. As férias de verão com amigos dão uma reviravolta repentina à medida que uma realidade distorcida emerge. Revele a verdade e resgate os corações daqueles que estão presos no centro da crise!

O PlayStation 4 e o Nintendo Switch receberão o lançamento de Persona 5 Strikers.