Notícias

Persona 5 Royal de PlayStation 5 tem primeiro trailer divulgado

O trailer foi revelado em uma apresentação da Atlus nesta terça (09) e mostra pequenos trechos de gameplay da nova versão

por Valdecir Emboava
Persona 5 Royal de PlayStation 5 tem primeiro trailer divulgado

A Atlus confirmou recentemente que lançará uma versão nativa de Persona 5 Royal para a nova geração de consoles. Agora, a publisher japonesa revelou o primeiro trailer do jogo, que chegará em 21 de outubro ao PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC.

O vídeo foi publicado nesta terça-feira (09), durante uma transmissão da empresa no Japão. O conteúdo inclui diversas cenas de gameplay da nova versão e até o dublador do protagonista Joker, apareceu para jogar ao vivo. Confira o trailer oficial:

A Atlus tem grandes planos para relançar a franquia aos consoles mais atuais. Além de Persona 5 Royal no PS5, Persona 3 Portable e Persona 4 Golden também chegarão ao PS4 em 2023, mas ainda seguem sem data definida.

E as novidades da vitrine não param por aí. A transmissão japonesa também exibiu o pacote de skins que será lançado junto da nova versão, assim como mais detalhes dos 45 DLCs que acompanham o jogo. Confira abaixo:

A versão original do quinto game da franquia foi lançada para PS3 e PS4 no Japão em setembro de 2016 e estreou mundialmente em abril de 2017. Persona 5 Royal chegou em 2019 para PS4 no Japão e 2020 no ocidente.

Persona 5 Royal não terá upgrade gratuito para a nova geração

Por fim, uma notícia que pode não agradar a maioria dos fãs: a Atlus confirmou recentemente que Persona 5 Royal não terá upgrade gratuito de uma geração para outra. Confira os detalhes!