Notícias

Netflix divulga trailer dos episódios finais da Temporada 3 de The Witcher

Volume 2 da série encerrará a participação de Henry Cavill como protagonista

por André Custodio
Netflix divulga trailer dos episódios finais da Temporada 3 de The Witcher

A Netflix divulgou o trailer dos episódios finais da Temporada 3 de The Witcher, preparando os fãs para a despedida de Henry Cavill. As imagens destacam novas ameaças para Geralt e seus amigos e confirmam a ocorrência de batalhas épicas.

O clipe do volume 2 indica uma separação iminente para o trio formado por Cavill, Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri). Aparentemente, o Lobo Branco e a Andorinha estariam se envolvendo com conflitos que vão além de suas capacidades e seriam pivôs de eventos dramáticos.

Enquanto Geralt enfrenta cavaleiros, inimigos poderosos e dúvidas sobre sua participação no conflito, Ciri desenvolve seus poderes mágicos. Porém, tudo isso deve vir com um alto custo, colocando a vida da dupla e de todos os seus aliados em risco.

Confira abaixo o trailer do volume 2 da Temporada 3 de The Witcher:

A terceira temporada de The Witcher está disponível na Netflix, com os cinco primeiros episódios. O volume 2 estreia em 27 de julho.

Fãs não estão curtindo a terceira temporada de The Witcher

De acordo com avaliações no Rotten Tomatoes, a terceira temporada de The Witcher parece estar enfrentando uma resistência pelos fãs. Enquanto o ciclo possui uma boa nota da crítica, ele é o pior em consenso da audiência, tendo em vista as outras duas temporadas lançadas. Clique aqui para saber mais.