Notícias

Trailer mostra o novo modo carreira de WRC 8

Uma nova carreira dentro e fora das pistas.

por Raphael Batista
Trailer mostra o novo modo carreira de WRC 8

Mais que um videogame, a BigBen Games deseja que os jogadores se sintam como verdadeiros pilotos de rally em WRC 8. É com esse intuito que o modo carreira foi reformulado para o novo jogo a fim de garantir toda a imersão possível na jornada para o topo dos corredores.

Assim como na vida real, os pilotos precisam tomar decisões acertadas tanto nas pistas quanto fora delas. Por isso, será preciso planejar o calendário, escolhendo como você vai investir no tempo fora das pistas.

Além disso, o gerenciamento da equipe depende do líder. Existem seis funções no time e cabe às decisões do jogador para preenchê-las com os melhores especialistas em mecânicas, meteorologia e outras categorias. Os contratados podem ser utilizados de maneira estratégica nas competições.

Confira abaixo o trailer divulgado pelo canal oficial da desenvolvedora no YouTube:

A BigBen Games detalha os principais elementos da campanha reformulada:

  • Planeje o calendário para decidir quais eventos fazer entre comícios: treinamento, desafios do fabricante, descanso, eventos clássicos, etc.
  • Gerencie uma equipe inteira composta por seis funções diferentes e interligadas. Os jogadores devem considerar cada uma das suas características únicas e usá-las estrategicamente em cada jogada.
  • Melhore a equipe através de pesquisa e desenvolvimento em uma árvore de habilidades, que evolui dependendo das escolhas do jogador. Toda decisão tem impacto na progressão e no moral da equipe (desempenho, confiabilidade, etc.).

WRC 8 promete!

O anúncio do novo jogo aconteceu após um período sabático da franquia. O título é focado na adaptação da FIA World Rally Championship e contará com mais de 100 trajetos diferentes espalhados em 14 países.