Notícias

WRC 8 é anunciado e deve chegar ao PS4 em setembro; veja trailer

Com pilotos clássicos e renomados, novo jogo é confirmado para setembro.

por Raphael Batista
WRC 8 é anunciado e deve chegar ao PS4 em setembro; veja trailer

A Bigben Interactive e a Kylotonn Racing anunciaram o retorno da série WRC após um período sabático. WRC 8 vai chegar em algum momento de setembro para PS4, Xbox One e PC com foco na adaptação da FIA World Rally Championship.

Para celebrar o anúncio, as empresa revelaram um trailer com duas das principais pistas: os rallys de Monte-Carlo e Turkey. A Bigben Interactive ressalta que os jogadores terão à disposição vários pilotos e carros renomados, como Andreas Mikkelsen, Dani Sordo, Kris Meeke e muitos outros.

Pilotos consagrados do passado também devem participar do jogo. Os desenvolvedores explicaram que mais de 100 trajetos estarão disponíveis ao longo de 14 países diferentes.

O jogo contará com modo carreira, sistema de clima dinâmico, muitas configurações dos carros e diversas opções. E por ser um jogo de rali, vários aspectos devem impactar na jogabilidade.

Como ressalta a Kylotonn, graças ao feedback da comunidade, a experiência de WRC 8 promete ser mais aprimorada, com gráficos melhores, rotas técnicas e um modo carreira mais abrangente.