Notícias

Com sanguinolência, trailer mostra DOOM 64 no PS4

Sanguinolência estilo pixelado.

por Raphael Batista
Com sanguinolência, trailer mostra DOOM 64 no PS4

A Bethesda revelou o primeiro trailer de DOOM 64 no PlayStation 4. O game retorna 22 anos desde o lançamento exclusivo para o Nintendo 64 em 1997. Todas as plataformas receberão a versão repaginada do título.

O trailer mostra como os visuais foram atualizados para a atual geração de consoles. Além disso, a sanguinolência é um elemento constante no gameplay. Os jogadores enfrentarão demônios diferentes enquanto exploram o inferno pixelado.

Lute contra hordas demoníacas, cace a Mãe dos Demônios e pare a invasão do Inferno enquanto luta por mais de 30 níveis cheios de ação. Esteja atento às armas e segredos clássicos para ajudá-lo a acabar com a ameaça demoníaca.

A Bethesda confirmou que DOOM 64 estará disponível gratuitamente para todos os que realizarem a pré-venda de DOOM Eternal. O jogo também poderá ser comprado à parte na PlayStation Store no dia 20 de março de 2020.

DOOM 64 e outros clássicos

A Bethesda aproveitou o ano de 2019 para relançar os jogos clássicos no PlayStation 4 a fim de comemorar os 25 anos da franquia. O DOOM original, DOOM 2 e DOOM 3 chegaram à loja virtual da Sony e oferecem experiências nostálgicas com gráficos e controles atualizados. Os dois primeiros jogos são vendidos pelo valor de R$ 15,50, enquanto o terceiro custa R$ 30,90.