Notícias

Activision divulga trailer live action da 3ª temporada de Call of Duty: Warzone

Publisher convida os jogadores a se juntarem para a revelação do novo mapa de Verdansk '84, às 16h (horário de Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
Activision divulga trailer live action da 3ª temporada de Call of Duty: Warzone

A Activision divulgou, nesta quinta-feira (22), um trailer live action para comemorar o início da 3ª temporada em Call of Duty: Warzone. A nova season já está disponível para todos os jogadores.

A publisher convidou “super fãs” do battle royale vindo de diversas áreas do entretenimento, esporte e streaming para participarem da produção dirigida por Gibson Hazard. Nomes como AJ Tracey, Dennis Schroder, Druski, Gunna, Jack Grealish, Jack Harlow, Michelle Viscusi, Mookie Betts, Nadeshot, Rocky No Hands, Saweetie, Swae Lee e Young Thug fazem parte do elenco.

O vídeo chama os jogadores para se reunirem e jogarem o battle royale gratuito na nova Verdansk ambientada em 1984, a partir de 16h (horário de Brasília). O mapa antigo foi completamente destruído em evento na última quarta-feira (21).

O início da 3ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War trouxe diversas novidades para os players, como armas, operadores, modos e mapas. O download do update battle royale é de 25,7 GB no PS4 e no PS5. Enquanto no título pago é de 8,1 GB e 12,3 GB, respectivamente.

Todos os conteúdos programados para a nova season de Warzone e Cold War

A Activision ainda planeja adicionar muitos conteúdos inéditos ao longo da temporada. Como de costume, uma grande atualização costuma ficar disponível no meio do ciclo. Veja tudo aqui!