Notícias

Novo trailer de It Takes Two foca no gameplay cooperativo

Jogadores poderão convidar seus amigos para jogar gratuitamente por meio do "Passe de Amigo"

por Vítor Amorim Heringer
Novo trailer de It Takes Two foca no gameplay cooperativo

A Electronic Arts divulgou, nesta segunda-feira (08), um novo trailer para It Takes Two, chamado “Somos melhores juntos”. O vídeo foca no gameplay cooperativo do game e mostra os desafios que os jogadores terão que passar juntos.

Magicamente transformados em bonecos por sua filha Rose, Cody e May encaram os desafios de um espalhafatoso livro de autoajuda sobre amor — Dr. Hakim — para consertarem seu relacionamento. Jogabilidade inovadora, história tocante e momentos engraçados se misturam nesta aventura de plataforma que revoluciona o gênero, criada especialmente para coop.

Os players poderão convidar seus amigos para jogarem gratuitamente por meio do “Passe de Amigo”. O coop será somente para jogadores da mesma plataforma e/ou em um console da nova geração. Além disso, será preciso instalar uma versão de teste/demo do jogo.

Características do coop de It Takes Two

Na descrição do trailer, a Electronic Arts concedeu mais informações sobre o gameplay do coop de It Takes Two. Confira:

  • Perfeição cooperativa — Convide um amigo ou amiga para se juntar de graça com o Passe de Amigo e viva uma aventura emocionante criada especificamente para dois. Escolha entre jogar localmente ou online com tela dividida e encare desafios que estão sempre mudando e só podem ser vencidos com cooperação.
  • Jogabilidade Inovadora — De aspiradores de pó fora de controle a gurus do amor charmosos — em It Takes Two, você nunca sabe o que enfrentará a seguir. Com desafios totalmente inovadores e habilidades de personagem novas para dominar a cada nível, você viverá uma combinação metafórica de jogabilidade e história que expande os limites da narrativa.
  • Um conto universal sobre relacionamentos — Descubra uma história leve e comovente sobre os desafios de se conviver bem. Ajude Cody e May a aprender a superar suas diferenças. Conheça um elenco diversificado de personagens estranhos e cativantes. Unam forças e saiam em uma aventura que vocês aproveitarão… juntos!

O título será lançado no dia 26 de março de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Não haverá suporte para os recursos únicos do novo console da Sony.