Notícias

Hot Wheels Unleashed: pista em faculdade é destaque em novo trailer

Além do novo ambiente, seis novos carros foram apresentados

por Jean Azevedo
Hot Wheels Unleashed: pista em faculdade é destaque em novo trailer

A Milestone liberou mais um trailer do gameplay de Hot Wheels Unleashed. No vídeo, é exibido o “Campus da Faculdade”, novo circuito onde os jogadores poderão disputar as corridas transitando na biblioteca, sala de aula e laboratório de química.

O trailer revela também seis novos veículos que estarão disponíveis na versão final do jogo — serão 60 no total. Os carros são: Street Wiener, Total Disposal, Power Rocket, Skull Crusher, Tanknator, Winning Formula e Exotique.

Confira a descrição sobre o cenário, de acordo com a Milestone:

Lembrando uma típica universidade americana, o Campus da Faculdade apresenta um cenário complexo com três áreas principais: a biblioteca, a sala de aula e o laboratório de química.

A desenvolvedora destaca que os jogadores poderão construir seus próprios circuitos, possibilitando transitar entre as salas e usando o corredor principal como passagem. As ventilações também estarão disponíveis para exploração.

Mais detalhes sobre Hot Wheels Unleashed

A Milestone vem divulgando bastante conteúdo sobre Hot Wheels Unleashed. As pistas lembram bastante os brinquedos produzidos pela Mattel e apresenta uma física bem realista no gameplay.

Será possível jogar online com até outras 13 pessoas e construir seu próprio circuito em uma ferramenta de criação. O jogo será lançado no dia 30 de setembro para PS5 e PS4.