Notícias

Cadê o Parque do Tubarão? Hot Wheels Unleashed tem gameplay revelado

Jogadores poderão personalizar veículos e correrem em pistas de brinquedo

por Jean Azevedo
Cadê o Parque do Tubarão? Hot Wheels Unleashed tem gameplay revelado

A Milestone divulgou um vídeo revelando a gameplay de Hot Wheels Unleashed. Com pistas que lembram bastante as animações produzidas com os brinquedos da Mattel, as disputas e a física do jogo chegam a ser bem realistas, além de conter elementos que atrapalham a vida dos motoristas durante a corrida.

Segundo a desenvolvedora, além de contar com muitos veículos colecionáveis, os jogadores poderão personalizá-los e desfilar seus modelos únicos pelas pistas do game. O jogo ainda oferece mecânicas para que os loopings e drifts desafiem a gravidade.

O game também contará com suporte ao multiplayer local e online. Os jogadores poderão disputar corridas online em dupla contra outros 12 participantes, ou caso não tenham com quem jogar, conseguirão competir com outros 13 usuários.

Hot Wheels Unleashed: crie sua própria pista

A ferramenta de criação promete deixar os jogadores livres para demonstrarem suas pistas. As peças laranjas podem ser esticadas e editadas da maneira que quiserem, além de haver como colocar loopings e outros elementos para facilitar ou dificultar a corrida.

O jogo estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC no dia 30 de setembro.